terça-feira, 10 de maio de 2011

THAIS MULLER

    Batendo o olho você pode até lembrar dela. Com papeis em novelas como “O Cravo e a Rosa” e “Kubanacan” e até uma participação em “Copacabana” – longa-metragem de Carla Camurati – Thais Muller foi por um bom tempo uma atriz mirim, daquelas tão bonitinhas que inspiram comentários afetuosos dos que a reconheciam nas ruas.
     Mas hoje, aos 18 anos, Thais não podia se ver mais longe desse rótulo. Prova disso é o fato de ter desbancado um considerável número de atrizes da sua idade para um cobiçado papel no longa “A novela das oito”. O filme, que vai abrir o Festival do Rio desse ano, conta com nomes como Claudia Ohana, Matheus Solano, Vanessa Giácomo e Alexandre Nero no elenco. Mas enquanto a estreia não chega, ela não deixa de se preparar. Há um bom tempo é aluna de Camilla Amado e Daniel Herz, alguns dos nomes mais conhecidos quando o assunto é teatro na cidade do Rio de Janeiro.
   Aluna de Design de Moda na PUC-Rio, a filha dos atores Anderson Muller e Marcela Muniz sabe que só a dedicação é capaz de fazê-la colher frutos mais a frente. Com os dois pés no chão, Thais, que foi intitulada pela Folha de São Paulo como uma das promessas do cinema nacional para esse ano, não se deslumbra nem engrandece os olhos com as oportunidades que já chegaram até ela. Sabe que o melhor ainda está por vir.

Quer saber mais sobre o longa?

Na gravação de "A Novela Das Oito" com Vanessa Giácomo, Claudia Ohana e Paulo Lontra 

Thais com o pai, o também ator, Anderson Muller


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário